quinta-feira, 14 de julho de 2011

CAPITULO 9 - SONHOS PODEM SE TORNAR REALIDADE

Continuando babys, espero que gostem desse capitulo e obrigada as novas leitoras:
 http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com/
http://everythingforjustinbieber.blogspot.com/
 sejam muito bem vindas, essa fic é especialmente para vcs leitoras incriveis que comentam e me deixam mais felize *---*


No dia seguinte acordei  com uma alegria e tanta, não sei acho que hoje acordei mais feliz que todos os dias nem troquei de roupa e desci as escadas e fui direto para a cozinha,  pois estava morrendo de fome quando cheguei e disse:
- BOM DIA MEUS AMORES !! - super empolgada quando levei um susto, pois eu estava com esse pijama:

e fiquei com muita vergonha, pois me deparei com Justin e Chris sentados a mesa me olhando com a boca semi aberta então Justin disse:
- woow, vc vai assim? Porque não se trocou ainda? 

- Mas pra onde vou ? - perguntei confusa 

- amor, primeiro vai se trocar esse seu pijama esta muito indecente, não quero que ninguem fiquei te olhando a não ser eu. 
- É fluffy é melhor vc ir tirar esse pijama, porque tem certas pessoas aqui, que não respeitam, sabe ? - Disse Carol um pouco irritada
- O que foi amor ? vc sabe que eu só tenho olhos pra voce a Annie é do Justin. - Disse Chris tentando se desculpar
- Eita, o negocio vai ficar quente aqui melhor eu subir e me trocar, mas antes eu posso saber onde vamos, quero colocar uma roupa apropriada ao lugar. 
- Nós vamos ao parque La Ronde, ele fica aqui perto - Respondeu Justin
- Ta ok, a ultima pergunta. Cadê o Léo ?
- Ele foi buscar a Miko, e de lá eles vão direto para o parque, a Cait, Jas, Ryan e Chaz vão nos esperar lá no parque tambem - Respondeu Chirs
- Ok, vou me arrumar... Amiga joga essa maçã ai pra eu subir comendo

Fluffy jogou a maçã e eu subi correndo para o quarto peguei essa roupa (clique aqui para ver) e fui tomar um banho super rapido me maquiei desci as escadas e disse:
- Estou pronta, vamos ?
Então Justin pegou a chave do carro e disse:
- Vamos vou dirigir
Então fomos para o carro eu sentei no banco do passageiro na frente e Chris e Carol atras na maior melosidade.
Chegando no parque nos encontramos com o pessoal e nos divertimos muito o parque era increvel (foto do parque cliquem pra ver)

Me sentei um pouco para descansar pois, andamos pelo parque inteiro até que Chris se senta do meu lado e diz:
- Annie, posso falar com vc ?
- Claro, fala
- Você acha que a Carol aceitaria namorar comigo, eu quero pedi-la em namoro mas tenho medo dela não aceitar.
- Logico que ela vai aceitar, ela gosta muito de você e com certeza ela aceitaria, pode pedir, pois você vai ter  uma boa resposta.
- Valeu Annie.
- Não foi nada Chirs, precisando estou aqui.
Então ele me deu um abraço e leventamos e fomos até a lanchonete onde o resto do pessoa estava então eu disse:
- Jus, quero te pedir uma coisa
- O que amor ? Pede o que quiser
- sabe aqueles jogos de argola, que se vc conseguir acertar um numero determinado de argolas vc ganha um bichinho de pelucia ?
- Sei...
- então amor, eu passei por um desse e vi um bichinho de pelúcia de tigre branco e eu amo tigre branco. Tenta pegar um pra mim ? POR FAVOR POR FAVOR ? - perguntei com cara de gatinho do Shrek
e ele respondeu:
- Ta bom meu amor, vamos lá
Fomos até o local e depois de tantas tentativas ele conseguiu pegar o ursinho de pelucia que eu tanto queria que era esse (clique e veja), nós passamos a tarde inteira no parque até que o Jus me puxa e diz:
- amor vem aqui
ele me puxava e fazia eu correr:
- Vamos amor, rapido vem, vem
- Calma Jus vamos aonde ?
- vc vai ver.
- Ain meu Deus vc e suas surpresas
- Vem vamos logo bb
- ta bom to indo

então ele parou de frente para......

CONTINUA
COM 6 COMENTARIOS EU POSTO O PROXIMO CAPITULO
ONDE SERÁ QUE ELES FORAM HEIIM ? O QUE VOCES ACHAM ?

AGRADECIMENTO A FLUFFY QUE ME DEU UMA AJUDA PARA FAZER ESSE CAPITULO BRIGADA AMIGAA TE AMO TE AMO TE AMO

P.S: PRA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO VER O URSINHO É ESSE:


5 comentários: