quinta-feira, 28 de julho de 2011

CAPITULO 10 - SONHOS PODEM SE TORNAR REALIDADE

CONTINUANDO MEUS AMORES... ME DESCULPEM PELA DEMORA É QUEE NINGUEM ESTÁ COMENTANDO, PARECE QUE NINGUEM ESTÁ GOSTANDO... MAS TEM GENTE QUE GOSTA E EU NÃO QUERO DECEPCIONAR ESSAS PESSOAS POR ISSO ESTOU CONTINUANDO.. ESPERO QUE GOSTEM...

...Então ele parou de frente para uma roda gigante e disse:
- vamos amor ?
- Jus tem certeza ? Daqui a pouco o parque vai fechar
- Calma bb, eles não vão deixar agente preso né.. Afinal eu sou o Justin Bieber
- haha, mas isso não impede deles fecharem o parque.
- relaxa isso não vai acontecer.
- ta bom, então vamos.

Fomos para a roda gigante e eu fiquei apenas sentada olhando a cidade e quando chegamos lá em cima era tudo muito lindo, as luzes da cidade.. era tudo perfeito até que derrepente eu ouço um barulho e a roda gigante para, então eu disse:
- Justin, Justin, diz que isso não está acontecendo ?
- isso não ta acontecendo - disse ele zombando da minha cara
- eu estou falando serio, a roda gigante parou eu eu estou com medo..
- calma amor, ela vai voltar a funcionar
- NÃO VAI VOLTAR SEU IDIOTA, EU DISSE QUE O PARQUE IA FECHAR E O QUE VC DISSE ? "RELAXA AMOR", AGORA EU NÃO ESTOU RELAXADA NÓS VAMOS FICAR PRESOS AQUI, ATÉ SABE LÁ QUANDO.
- Calma Annie eu posso usar meu celular
Mas quando ele foi ligar pra alguem pedindo socorro a bateria acaba então ele olha pra mim e diz:
- Amor... éé, acabou a bateria Hihi.
- AAAAAAAAAAAH inferno, e agora ?
- e agora nós podemos usar o seu
- não, não podemos
- como assim não podemos?
- meu celular ficou com a Fluffy ^^
- aah não, aah não, e agoraa ?
- calma a unica coisa que temos pra fazer é... RELAXAR... 
- ta então nós vamos ter que dormir aqui ?
- é neah JUSTIN, SE NÃO FOSSE POR VOCE NÓS ESTARIAMOS, BEM RELAXADOS EM NOSSAS CAMAS AAAAAAARGH
- calma amor !
- calma? COMO VC PODE ME PEDIR CALMA EU TO PRESA EM UMA RODA GIGANTE, E AINDA POR CIMA ESTOU COM FRIO E VC ME PEDE PRA TER CALMA?
- calma, fica com a minha blusa, deita aqui no meu colo e tenta dormir, porque nós vamos sair daqui amanhã quando o parque abrir.

Então ele tirou a blusa e colocou-a em volta de mim tentando me aquecer e eu me deitei nele, e eu disse:
- Jus eu estou com medo.
- Calma bb, nada vai acontecer, eu te protejo ta ?
Então ficamos um tempo em silencio quando ele me diz:
- Amor, lembra que vc ia me dar a resposta de uma coisa que eu te perguntei ?

Então eu me levantei e disse:
- Lembro
- e então ?

Então eu cheguei bem perto dele e olhei bem no fundo dos olhos dele e dei um beijo nele, o beijo mais longo que eu já dei em alguém. Então eu parei o beijo e disse:
- Isso responde sua pergunta?
- sim. Vc se tornou especial para mim em tão pouco tempo.
- vc também jus...maaas.
- mas o que minha bebezinha ?
- eu moro no Brasil Jus, e eu tenho medo de te perder.
- calma, primeiro vamos aproveitar esse tempo que temos juntos, e quando estiver perto do dia de vc ir embora nós resolvemos, vc não vai me perder por que eu estou dominado por vc, eu vou ser seu pra sempre.
- promete ?
- eu prometo com todas as letras.

E nós selamos nossos lábios novamente.
Depois de um beijo demorado, eu comecei a ficar com sono e disse:
- Justin, eu estou com sono. Mas como vamos dormir aqui ?
- deita aqui amorzinho, eu sei que não vai ser confortável, mas é melhor do que dormir no banco.
- mas e vc ? como vc vai dormir?
- eu não sei, mas acho que eu não vou conseguir dormir.
- então eu também vou ficar acordada, com vc
- não, eu não vou deixar
- Justin por favor – e fiz um biquinho
- awwn, eu não resisto a esse seu biquinho fofo
- haha, então eu descobri seu ponto fraco
- é eu acho que sim
- Justin vamos ficar olhando as constelações ? Assim nós nos destraimos
- pra que eu vou ficar olhando as estrelas, sendo que eu tenho como observar bem de perto a estrela mais lindo do mundo, que esta aqui do meu lado.

Depois dele ter falado isso ele me deu um beijo, e pediu passagem de língua e eu cedi, então eu coloquei minhas mão em sua nuca e com a mão direita comecei a massagear seus cabelos, e ele apertava a minha cintura intensamente, e o beijo foi ficando cada fez mas quente, e as mãos dele foram subindo até os meus seios então eu o interrompi e disse:
- Justin, ainda é cedo pra isso
- Desculpa, não resisti, meu instintos falaram mais alto.
- ok, mas por favor, hoje não... Ainda não estou preparada para dar esse passo em nossa relação, ainda está cedo para fazermos isso.
- eu te entendo minha bb.
- obrigada.
Eu não estava agüentando mais e o meu sono estava tomando conta de mim, mas não queria deixa-lo desconfortável, tentei lutar o maximo que pude, e acabei bocejando.
- Vc esta com sono né ? Deita aqui, vc precisa dormir.
- Mas Jus, vc vai ficar desconfortável.
- O meu conforto vai ser o seu conforto,deita aqui.
Eu não resisti e acabei cedendo, deitei em seu colo e ele começou a brincar com os meu cabelos e logo adormeci.



JUSTIN ON:
Comecei a brincar com os cabelos dela e ela acabou adormecendo em meu colo, ela estava com uma carinha muito fofa, nem dava pra imaginar que eu estava ali com ela e que ela havia aceitado o meu pedido, fiquei mais um tempo olhando ela dormir, e comecei a ficar com sono e de mal jeito, mas eu não queria acorda-la, Então tentei me movimentar de varias maneiras com o maior cuidado possível, mas foi inevitável e ela acabou acordando.

-Justin ? esta tudo bem ?
- sim, só estou tentando arrumar um jeito de eu ficar mais confortável
- aiii, desculpa, eu te disse pra não deixar eu dormir em seu colo.
- tudo bem meu amor. Vc pode voltar a dormir se quiser
- não eu tive uma idéia melhor, toma coloca sua blusa ai no banco e deita.
- mas e vc ?
- eu vou me deitar do seu lado.
- ta mas vc vai passar frio.
- não vou não amor, vc vai me esquentar.. não é ?
- é, ta bom então deita aqui

Então ela se deitou ao meu lado e logo a envolvi em meus braços, tentando aquecê-la. Depois comecei a brincar novamente com os cabelos dela e ela adormeceu, então eu dei um beijo em sua testa e também dormi.

JUSTIN OFF:

ANIEE ON:

Acordei com um clarão super forte em meus olhos e logo vi que era dia, o Justin continuava ali dormindo feito pedra, ele parecia um anjo, não queria acorda-lo mas era obrigada:

- Justin ? amor ? – disse dando beijinhos em sua bochecha – acorda bb dorminhoco.
- aaah, porque?
- porque já esta claro. Por favor acorda- e dessa fez dei um selinho em seu lábios
- aah, ta bom, desse jeito vc me convence.
- haha, amor o que nós vamos fazer ? estou com fome
- infelizmente não tenho nada pra comer amor, desculpa
- tudo bem, a que horas o parque abre ?
- às 8:00
- e que horas são?
 Ele olhou em seu relógio de pulso e disse:
- 7:30
- ta eu agüento meia hora, mas o que vamos fazer pra passar o tempo ?
- isso
Então ele começou a me beijar e eu correspondi ao seu beijo. Foi o beijo mais doce que já recebi, um beijo quente e ao mesmo tempo carinhoso, ele começou a percorrer sua língua por cada canto de minha boca e eu fiz o mesmo até que tivemos que parar por falta de ar, e fomos parando aos poucos com selinhos demorados. Aquilo era muito bom pra mim, era uma coisa inexplicável, olhei nos olhos dele e ele disse:
- não importa onde estou agora, o que importa é que eu estou ao seu lado, vc esta se tornando uma droga pra mim, e a cada beijo eu sinto o desejo de te beijar mais.
Então ficamos por um tempo em silencio e eu me aproximei mais dele e nos beijamos novamente quando derrepente ouço um barulho e a roda gigante começa a andar.
- amor, até que em fim nós vamos embora- eu disse com os olhos brilhando
- graças a Deus

E quando eu e Jus descemos da roda gigante me deparo com dois seres rindo da nossa cara então ela pergunta entre gargalhadas:
- Como passaram a noite ?
.......

CONTINUA COM 6 COMENTÁRIOS ... QUEM SERÁ QUE ERA ? DEEM SUAS OPINIÕES E NO PROXIMO CAPITULO VCS DESCOBRIRAM ^^ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

6 comentários:

  1. continua e selinho pra vc
    mais dois
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com/2011/07/different-love-9parte.html

    OBS:TA LA E BAIXO

    ResponderExcluir
  2. Noussa quem sãoo esses seres ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEDOO Õ;/ AI foi perfeito o capitulo de HOJE ameeei CONTINUA...

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFO *-* CONTINUA FLUFFY......HAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  4. ai ai ai leitora novaaaa \O ta perfeito continuaa *-*

    ResponderExcluir