domingo, 14 de agosto de 2011

CAPITULO 11 - SONHOS PODEM SE TORNAR REALIDADE


CONTINUANDO BABYS ESPERO QUE GOSTEM E DESCULPA A DEMORA, É QUE ESTOU SEM TEMPO...


E quando eu e Jus descemos da roda gigante me deparo com dois seres rindo da nossa cara então ela pergunta entre gargalhadas:
- Como passaram a noite ?

- SUA DESGRAÇADA VC É LOUCA ? MANOO EU MORRI DE FRIO E DE FOME ... COMO VC PODE FAZER ISSO COM SUA BFF ?

- calma FLUFFYZINHA.. só foi uma brincadeira. pra deixar vc e o Justin juntinhos...

- e o senhor Chistian estava junto né seu Filho da Puta ? - disse Justin irritado

- é... é.. eu ajudeeii - disse o Chris com medo

- ta legal.. calma amor.. depois agente da o troco agora eu só quero ir pra casa tomar um banho e tirar essa roupa.

- ok eu te levo - disse Jus

- mas espera o que é esse anel gigante do tamanho de uma melancia no seu dedo amiga ?  -  eu perguntei confusa para Fluffy

- é... boooooom, o Chirs me pediu em namoro né amor ? - disse Carol dando um beijo na bochecha de Chris

- awwwn.. que lindoo... parabens amigaa- e dei um abraço nos dois ao mesmo tempo. e o Chris ficou vermelho... depois que soltei Chris. Jus vez um toque com o Chris e disse:

- parabens cara... ok agora vamos pra casa.. por culpa de vcs estou acabadão

Pegamos o carro e fomos para casa e quando eu cheguei ouço berros...

IXIIIIIIIII FUDEUUUUU.....


continuaaa...

desculpa por ser tão pequeno esse capitulo é que estou sem criatividade mas com 6 comentarios eu continuo

6 comentários:

  1. PEQUENO MAIS PERFEITO Õ;/ AMEEI AMIGA !5 COMENTARIOS LOGO PORFAVOR KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. aain que Lindoo adoreei amigaa posta mais Tee amoo!

    ResponderExcluir
  3. 6 comentários? O Povo aqui quase não comenta e eu quero continuação tá? vc tá demorando pra continuar,estou ficando curiosissima

    PS: Leio a Ib faz um tempo mas eu nunca tinha conmentado! :P

    ResponderExcluir
  4. pq não continuou ainda???AAAAIII
    continua please!please!
    Será que a história já até acabou e eeu q tô distraída?Não Creioooo.....

    ResponderExcluir
  5. Pô mano!!!Continuaaa por favoor!!Eu quero a continuação!eu quero!eu quero!EU QUEROOO!

    ResponderExcluir