quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CAPITULO 12 - SONHOS PODEM SE TORNAR REALIDADE SUPER BIG

OIIIIII GENTEEEE.... QUE SAUDADEEE DE POSTAR... BOM EU ESTAVA DESANIMADA PRA FAZER A CONTINUAÇÃO MAS HOJE TO ANIMADA E VOU TENTAR FAZER UM CAPITULO BEM GRANDE PRA COMPENSAR A DEMORA. ESPERO QUE GOSTEM

NO ULTIMO CAPITULO...
IXIIIIIII FUDEUUUU

... Era Pattie gritando, vindo na direção do Justin para brigar com ele, mas eu entrei na frente e disse:

- Desculpa me entrometer Pattie, mas o Justin não fez nada...
- ESSE MLK É LOUCO ? ONDE VCS PASSARAM A NOITE ? JUSTIN ME RESPONDE VC E A ANNIE...
- NÃÃÃÃO - eu a Interrompi - nós não fizemos nada, na verdade a Carol e o Chris pediram para o pessoal do parque trancar agente na roda gigante, não sei porque eles fizeram isso mas fizeram...
- COMO ASSIM CHRISTIAN BEADLES ? VC É LOUCO ? E SE ACONTECE ALGUMA COISA COM OS DOIS ? VC TEM PROBLEMAS ?
- calma tia, é queee.... é quee.. nós queríamos que eles passassem um tempo juntos... - respondeu Chris com medo
- e precisava fazer isso ? como vc esta filho - disse alisando o rosto do Justin - vc se machucou ?
- aii mãe para eu to bem, só quero ir pra casa comer e dormir até amanhã.
- até amanhã o caramba- disse Scooter vindo da cozinha- vc tem ensaio as 16:30 esqueceu que nesse final de semana vc tem show pra fazer ?
- ok, estarei lá agora vamos pra casa por favor ?
- vamos....- disse Pattie
Ele veio em minha direção me deu um selinho, me deu um abraço e disse em meu ouvido:
- quero te ver no ensaio minha pequena
- ok, vc vem me buscar.
-sim, tchau, descansa ok?- e me deu outro selinho e foi embora
quando o Justin foi embora olhei pra fluffy com uma cara nada boa e ela foi andando para traz e eu disse:
- nada de fugir sua VADIA,vc me paga
e comecei a sair correndo atraz dela pela casa
e quando chegamos em frente ao quarto do Léo, percemos que ele ainda estava dormindo então eu disse:
- xiiiu, tive uma ideia... vai la da cozinha e pega o chantilee (é assim que escreve?)
- aaah ja sei o que vc vai aprontar, suaa BICHÁ MÁ
- vai logo..
- ok to indo
ela foi e eu fiquei esperando ela, em questão de minutos ela apareceu com o chantilee, eu abri bem devagar a porta do quarto de e entramo de fininho, peguei o chantilee da mão dela e comecei a passar na palma da mão dele, peguei um pedaço de papel da escrivaninha dele e comecei a passar no nariz dele que fez ele começar a coçar o nariz com o chantilee o que fez eu e Carol dar gargalhadas altas. Ele acordou e disse:
- O QUE TA ACONTECENDO AQUI ??????????
- vai no banheiro e se olhe no espelho - disse Carol entre risos
Ele foi no banheiro e saiu de lá espumando de raiva e falou:
- QUEM TEVE ESSA IDEIA IDIOTA ?
- Não olha pra mim foi a Annie
- Valeu Vadia..
- ao inves de vc me xingar vc deveria correr, olha a cara dele
- OMG... LÉO NÃÃÃÃÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- e comecei a sair correndo pela casa
Já estava ofegante, quando ele chegou perto de mim e disse:
- VC VAI PAGAR POR TER FEITO ISSO COMIGO-
- quanto vc quer ?- disse com essa cara u.u
- vc vai ter que comer repolho - AAAH NÃO EU ODEIO REPOLHO
- AAAH NÃO LÉO POR FAVOR ISSO NÃO
- ISSO SIM, vamos pra cozinha agora, vc vai comer repolho
- AAAH NÃO- disse manhosa, Fluffy apareceu e disse:
- Bem feito trouxa hahahahaha
- trouxa é vc que vai comer junto comigo por ter me trancado naquela roda gigante
- aaaah nem vem
- nem vem o caramba vamos - peguei na mão dela e a puxei pela cozinha.
Comemos aquela coisa nojenta, depois escovamos bem a lingua e os dentes, e eu fui dormir um pouco, pois já eram 13:30.
meu celular deu alguns bips e vi que era um SMS do Justin dizendo:
"Esteja pronta as 15:40, vou te buscar ai.
bjs
Justin "
 Li a mensagem com um sorriso bobo no rosto e fui dormir, acordei 14:30 e fui tomar um banho e coloquei essa roupa (clique aqui) desci as escadas fui até a cozinha e peguei um pedaço de melão na geladeira e subi comendo, passei uma maquiagem basica: rimel, lapis de olhos, blush, e um gloss clarinho, escovei o dente e fui até a sala assistir um pouco de tv quando ouço a buzina do carro do Justin.
Sai e o cumprimentei com um selinho e disse:
- descansou bastante Jus ?
- Jus ?
- é.. posso te chamar assim ?
- do que vc quiser minha pequena
- é muito longe daqui ?
- não é bem perto, e depois do ensaio nos vamos a um restaurante ok?
- ok..
fomos para o local do ensaio e o lugar era enorme, ele me levou até seu camarim e disse:
- se quiser tem bala aqui, e refrigerantes ali.
- não quero nada, obrigada
- ok, vou te mostrar o resto do lugar enquanto a equipe arruma os instrumentos.
Ele me mostrou cada detalhe do local e foi ensaiar, depois de algumas horas ele foi ao camarim, e eu fiquei conversando um pouco com Dan Kanter, depois fui ver como o meu Jus estava e vejo o que jamais queria ver..
era....


CONTINUAAAA...

COM 5 COMENTARIOS EU CONTINUO OK?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BEIJOS AMO VCS...

6 comentários:

  1. AMEI AMEI FLUFFY....
    ATÉ QUE ENFIM VOCÊ CONTINUOU A FIC WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    FIRST HAHAHAHAHAHAHA
    QUEM SERÁ QUE ERA HEIN? KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. AI SUA BITCH FEIA COMO ASSIM ELA TAVA CONVERSANDO COM O MEU DAN DELICIA EM ? EM ? Ah Porra !
    To amando ta muito perfeito esse Capitulo e se voceeê demorara de postar vou puxar sue pé de noite u-u Ta mt Perfeito Continua ♥ .

    ResponderExcluir
  3. não diga que ele a traiu se não eu vou morrer

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAA FLUFFYYYY CHATA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir