segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CAPITULO 13 - SONHOS PODEM SE TORNAR REALIDADE

Oiiii neneeeeeens como vcs estão ? DESCULPA A DEMORA (AGAIN) MAS AGORA VOU ENTRAR DE FERIAS ENTÃO VOU COMEÇAR A POSTAR MAIS ;D TA AIIII MAIS UM CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM

...E vejo o que jamais queria ver..
era.....

Selena e Justin se beijando no camarim, tentei segurar as lagrimas, mas elas sairam de meus olhos sem que eu percebesse, quando pensei em sair correndo acabei esbarrando em algo, o que fez com que eles paracem o beijo, Justin me olhou e disse:
- ANNIE, EU....
- Justin vc não precisa falar nada, ja era de se suspeitar que eu iria ser apenas mais uma, mas eu vou embora porque não sou troxa, pode ficar com essa VADIA vcs se merecem.

Sai correndo sem deixar que ele viesse atras de mim, naquele momento não queria explicação alguma, queria ir embora daquele lugar e voltar pra minha casa e pro meu país....

JUSTIN ON:

Eu estava em meu camarim apenas esperando pela MINHA Annie, quando alguem tapa os meus olhos, percebi que não era ela, então fui surpreendido pela minha ex, que do nada me beijou sem que eu tivesse escolha tentei lutar contra ela, mas aquela garota tirou forças de sei la que Inferno de lugar, quando ela me solta e vejo minha Linda chorando, aquilo doeu muito em mim, porque eu não queria ver aquela garota pela qual eu estou apaixonado chorando por mim, e a culpa não foi minha, tentei correr atras dela mas fui interronpido com a voz de PUTA da Selena dizendo:

- agora tudo vai ficar no seu devido lugar, vc comigo e ela lá no Brasil, que é o lugar dela
- CALA BOCA SUA VADIA, EU NÃO VOU FICAR COM VC, QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE TE DIZER QUE ACABOU ?! EU AMO A ANNIE E EU NÃO VOU DEIXAR VC DESTRUIR ISSO...

CONTINUAAAAAAAAA..


O QUEE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? O QUE JUSTIN VAI FAZER PRA CONSEGUIR O PERDÃO DE ANNIE ? SERÁ QUE ANNIE IRÁ PERDOA-LO ?
 Desculpa ser pequeno mas prometo que no proximo vai ter mais.. beijooos
6 COMENTARIOS MINHAS LINDAS ;D 
KKKKKKKK


6 comentários:

  1. AH' TA MUITO CURTO U-U
    AMEEI MAN PRA MIM A ANNIE TINHA QUE OUVIR ESSA CONVERSA HAHA!
    CONTINUAAA GI ♥

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH QUE PEQUENOOOO FLUFFY.....
    AMEIII......CONTINUA LOGOO GIII......

    ResponderExcluir
  3. OIE FLUFFY MAMACITA......SELINHOS PRA VOCÊ =)
    http://heartsbieberbr.blogspot.com/2012/01/selinhos-2012.html

    ResponderExcluir
  4. ****leitora nova**** amei continua que estar muito com bjss linda

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa continuaaaaaaa pelo amooooooooooor d deeeeeus !!!!! ela tinha q escuta essa converça veey, EL AMOR DE DEUS FAIZ ELA ESCUTA ESSA CONVERÇA !!

    ResponderExcluir